Chegou o Verão

Personal Trainer in gym

Sim, chegou o verão e com ele a necessidade que todos sentem de sentir-se bem com o seu corpo. Nessa ânsia de corpos perfeitos para serem exibidos nas praias desse nosso país, muitos recorrem a soluções mágicas que quase nunca dão resultado.

Estamos chegando naquela época em que muitos querem virar a mesa de uma hora pra outra, não é?
Esse espaço é destinado a exibir dicas de treino e qualidade de vida, tendo como objetivo principal a Motivação.

Não apoiamos em nenhum momento a busca pelo condicionamento perfeito do corpo e da mente através de atalhos. Não existe condicionamento sem dedicação, alimentação saudável e postura firme nessa vida. Se espera mágica só conseguirá ilusão. Fuja de injeções milagrosas, métodos que secam em uma semana, dietas mirabolantes que te deixam parecido(a) com ator/atriz, soluções infalíveis que te trarão felicidade ou mesmo dinheiro, conselhos gratuitos (inclusive esse, hehehe) vá pela sua experiência de vida… Se tá muito fácil, tá errado, pois mágicas não existem.
Seu corpo é o seu melhor lugar, então cuide dele corretamente que os resultados virão. Sua mente é o campo perfeito para o seu desenvolvimento, único espaço/tempo que é só seu, não deixem que te influenciem negativamente, não perca tempo com neuroses e se afaste dos absurdos (tudo aquilo que não condiz com a sua conduta).

O que vale a pena (olha aí uns conselhos DI GRÁTIS, rs):

Algumas dicas

 – consulte sempre um profissional para orientação (personal, professor, nutricionista, médico).
– procure uma academia ou espaço fitness conceituado, com profissionais que te acompanham e torcem pelo seu bem estar. Se não tem tempo ou dinheiro para esses lugares, corra na praça, busque vídeos de orientação e faça suas atividades físicas onde puder (casa, escritório, rua), utilize pequenos acessórios que possa levar pra onde quiser e faça seus exercícios ao ar livre.
 – se alimente corretamente, beba muita água, consuma frutas, livre-se dos refrigerantes, coma pelo menos 6 vezes ao dia ou imponha intervalos de no máximo de 3 horas entre cada refeição. Comendo pequenas porções saudáveis a cada 3 horas, seu corpo acelera o metabolismo e queima muito mais rápido as calorias excedentes. Se te falta tempo para preparar os nutrientes que precisa, faça uso de suplementos e vitaminas com orientação médica ou nutricional, mas não abuse.
 – durma bem, pelo menos 7 a 8 hs. Dê o descanso necessário ao seu corpo.
 – alimente sua mente com positividade, seja otimista, mas nunca alienado. Se oriente e se informe sempre. Assim, dificilmente será enganado ou passado pra trás.
 – enxergue o mundo com o olhar de novidade de uma criança, mas não seja tão inocente.
– cultive boas amizades e esteja presente, disponível e acessível

O verão tá aí, o final de ano chegou, as energias e esperanças serão renovadas como todos os anos. Mas dessa vez, se dê uma chance de alcançar aquelas metas que tanto almeja.

Leave a Reply